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Perguntas Frequentes

“Costumo retirar o serviço na loja de Matriz, mas preciso que seja entregue pelo motoboy. Como faço?”
No processo de finalização do pedido, fique atento no TIPO DE RETIRADA do serviço, isto é, a FORMA DE ENTREGA: se é na loja de Vitoria, loja de Cachoeiro, loja de Linhares, entrega pelo Motoboy, Sedex, Ônibus, etc. caso não encontre a opção que lhe atenda, utilize o campo de observação e especifique o destino. Esta etapa é muito importante que seja preenchida corretamente.

“Sou do interior e preciso que meu serviço seja entregue na minha cidade. O que é necessário fazer?”
No processo de finalização do pedido, fique atento no TIPO DE RETIRADA do serviço, isto é, a FORMA DE ENTREGA: se é na loja de Vitoria, loja de Cachoeiro, loja de Linhares, entrega pelo Motoboy, Sedex, Ônibus, etc. caso não encontre a opção que lhe atenda, utilize o campo de observação e especifique o destino. Esta etapa é muito importante que seja preenchida corretamente.

“Por que meu serviço foi enviado para outra filial se era para entregar no meu endereço?”
No processo de finalização do pedido, fique atento no TIPO DE RETIRADA do serviço, isto é, a FORMA DE ENTREGA: se é na loja de Vitoria, loja de Cachoeiro, loja de Linhares, entrega pelo Motoboy, Sedex, Ônibus, etc. caso não encontre a opção que lhe atenda, utilize o campo de observação e especifique o destino. Esta etapa é muito importante que seja preenchida corretamente.

“Não consigo achar o tamanho que quero na tabela. O que faço?”
Se o tamanho que você quer não se encontra nas opções que o programa oferece, selecione o tamanho mais próximo e deixe especificado na observação o real tamanho de seu arquivo.

“O valor que aparece no SIGI é não é o valor que eu pago!”
Dúvidas sobre valor, entrar em contato através do e-mail: fullcolor@fullcolor.fot.br.

“Como sei se o laboratório recebeu o meu pedido?”
Ao finalizar um pedido, automaticamente você receberá uma confirmação por e-mail informando o numero do pedido e o prazo de entrega.

Perguntas Frequentes

“Costumo retirar o serviço na loja de Matriz, mas preciso que seja entregue pelo motoboy. Como faço?”
No processo de finalização do pedido, fique atento no TIPO DE RETIRADA do serviço, isto é, a FORMA DE ENTREGA: se é na loja de Vitoria, loja de Cachoeiro, loja de Linhares, entrega pelo Motoboy, Sedex, Ônibus, etc. caso não encontre a opção que lhe atenda, utilize o campo de observação e especifique o destino. Esta etapa é muito importante que seja preenchida corretamente.

“Sou do interior e preciso que meu serviço seja entregue na minha cidade. O que é necessário fazer?”
No processo de finalização do pedido, fique atento no TIPO DE RETIRADA do serviço, isto é, a FORMA DE ENTREGA: se é na loja de Vitoria, loja de Cachoeiro, loja de Linhares, entrega pelo Motoboy, Sedex, Ônibus, etc. caso não encontre a opção que lhe atenda, utilize o campo de observação e especifique o destino. Esta etapa é muito importante que seja preenchida corretamente.

“Por que meu serviço foi enviado para outra filial se era para entregar no meu endereço?”
No processo de finalização do pedido, fique atento no TIPO DE RETIRADA do serviço, isto é, a FORMA DE ENTREGA: se é na loja de Vitoria, loja de Cachoeiro, loja de Linhares, entrega pelo Motoboy, Sedex, Ônibus, etc. caso não encontre a opção que lhe atenda, utilize o campo de observação e especifique o destino. Esta etapa é muito importante que seja preenchida corretamente.

“Não consigo achar o tamanho que quero na tabela. O que faço?”
Se o tamanho que você quer não se encontra nas opções que o programa oferece, selecione o tamanho mais próximo e deixe especificado na observação o real tamanho de seu arquivo.

“O valor que aparece no SIGI é não é o valor que eu pago!”
Dúvidas sobre valor, entrar em contato através do e-mail: fullcolor@fullcolor.fot.br.

“Como sei se o laboratório recebeu o meu pedido?”
Ao finalizar um pedido, automaticamente você receberá uma confirmação por e-mail informando o numero do pedido e o prazo de entrega.