Sigi

Perguntas Frequentes

“Costumo retirar o serviço na loja de Maruipe, mas preciso que seja entregue pelo motoboy. Como faço?”
No processo de finalização do pedido, fique atento no TIPO DE RETIRADA do serviço, isto é, a FORMA DE ENTREGA: se é na loja de Maruipe, loja de Cachoeiro, entrega pelo Motoboy, Sedex, Ônibus, loja de Linhares, etc. caso não encontre a opção que lhe atenda, utilize o campo de observação e especifique o destino. Esta etapa é muito importante que seja preenchida corretamente.

“Sou do interior e preciso que meu serviço seja entregue na minha cidade. O que é necessário fazer?”
No processo de finalização do pedido, fique atento no TIPO DE RETIRADA do serviço, isto é, a FORMA DE ENTREGA: se é na loja de Maruipe, loja de Cachoeiro, entrega pelo Motoboy, envio pelo Sedex, etc. caso não encontre a opção que lhe atenda, utilize o campo de observação e especifique o destino. Esta etapa é muito importante que seja preenchida corretamente.

“Por que meu serviço foi enviado para outra filial se era para entregar no meu endereço?”
No processo de finalização do pedido, fique atento no TIPO DE RETIRADA do serviço, isto é, a FORMA DE ENTREGA: se é na loja de Maruipe, loja de Cachoeiro, loja de Linhares, entrega pelo Motoboy, envio pelo Sedex, etc. caso não encontre a opção que lhe atenda, utilize o campo de observação e especifique o destino. Esta etapa é muito importante que seja preenchida corretamente.

“Quero que este serviço seja encadernado. Como enviá-lo?”
O SIGI dispõe de dois campos de observação, que poderá ser utilizado para qualquer instrução sobre o seu pedido. Quando se tratar de SERVIÇOS COM DESTINO A ENCADERNAÇÃO, favor especificar: “A/C ENCADERNAÇÃO”. Quanto a OS (ordem de serviço), deverá ser preenchida e enviada juntamente em formato .xls (excel) juntamente com os arquivos para impressão.

“Não consigo achar o tamanho que quero na tabela. O que faço?”
Se o tamanho que você quer não se encontra nas opções que o programa oferece, clique na opção “Personalizado” e digite o tamanho desejado. Para tamanhos personalizados acima de 30×90, o tipo de papel FOSCO deverá ser selecionado.

“O valor que aparece no SIGI é não é o valor que eu pago!”
Dúvidas sobre valor, entrar em contato através do email financeiro@fullcolor.fot.br .

“Como sei se o laboratório recebeu o meu pedido?”
Ao finalizar um pedido, automaticamente você receberá uma confirmação por email que não será necessário responder.

“Para enviar um álbum pelo Sigi, que formato devo enviar? ”
Deve enviar o arquivo já diagramado de acordo com a ordem de serviço.